09 maio 2011

E se eu ameaçar a chorar de noite? E se eu machucar o meu coração? E se eu me sentir sozinha e precisar de braços que me aqueçam? Se eu precisar de alguém pra me proteger, me defender e cuidar de mim? Eu cresci, mas nunca deixei de agradecer à Deus por ter você na minha vida. Eu sei que, foi você e mais ninguém que esteve comigo desde o primeiro segundo de vida. Foi você que me deu uma chance, e mais outras milhões, para eu poder acertar. Você que me desculpou várias vezes, quando ninguém mais queria, nem ao menos, falar comigo. Me acolheu na hora em que eu mais precisei. Me fez sentir amada. Dizia que eu era perfeita, com todos os meus defeitos, com todos os meus erros. Esteve lá embaixo para me segurar quando eu caisse, e ao mesmo tempo, você esteve ao meu lado dizendo a coisa certa à fazer. Você ia me abraçar de noite, quando eu chorava de medo do escuro. Quando eu ralava o meu joelho você ia correndo, e dizia “vai passar, vai passar”, me abraçava, e logo eu já estava segura. E mesmo que eu nunca demonstre, você é a única pessoa no mundo que eu daria a minha vida sem nem ao menos pensar duas vezes. Foi você que me deu a vida, e me guiou por todos os meus caminhos. Ninguém é capaz de te substituir. Eu quero pedir desculpas pelas vezes em que não lhe ouvi, pelas vezes em que achei que você estava errada. Me desculpa por nunca ter sido o exemplo de filha perfeita, e nem ao menos, chegar perto de ser. Eu sei, eu quase nunca demonstro o quão grande é o meu amor por você. Mas eu te amo. Amo mesmo, com todas as minhas forças, com todo o meu coração, com tudo o que há em mim. Eu preciso de você, meu anjo, minha estrela guia. Te quero aqui, para sempre. Quero poder acordar e dizer, “eu tenho um anjo na minha vida”. Hoje, é o teu dia, o dia da pessoa mais importante da minha vida. Obrigada por ser minha mãe, obrigada por ser a melhor pessoa do mundo pra mim, meu maior orgulho, meu maior exemplo. Queria que você soubesse, que não só hoje, mas até o último dia da minha vida, eu irei te amar, independente de qualquer coisa.
 Cometobelieeve e Suckerheart


Só quem é mãe sabe o que é sentir o cheirinho do seu filho pra confortar a alma ...
Só quem é mãe sabe o que é um abraço espontâneo e verdadeiro ...a força do eu te amo ...a força do vc esta fazendo coisa errada a força do eu ainda amo
Ela: Descobri! Descobri!
Ele: O quê?
Ela: O que eu quero de um homem. Eu finalmente descobri.
Ele: Um filho.
Ela: Não! Eu achava que era…mas no momento não tenho saco nem pra imposto de renda uma vez por ano, vou ter pra filho a vida toda?
Ele: Alguém pra trepar domingo…sabe aquele tesão ridículo que dá ler um livrinho depois do almoço?
Ela: Isso é umas. Mas não é isso.
Ele: Não vai me dizer que é dinheiro.
Ela: Não, isso é bom pra fazer piada em roteiro. Mas na vida real me dá bode.
Ele; Alguém pra ficar na salinha de espera do Samaritano enquanto o médico tenta separar seu dedão das costas da mão, pós surto de ansiedade?
Ela: Isso também parece ser algo lindo enquanto se luta por, mas quando se consegue, a vida fica chata que só.
Ele: Cinema?
Ela: Prefiro ir sozinha. Juro. É bizarro. Mas adoro ir sozinha ao cinema.
Ele: Sair da toca protegida?
Ela: Prefiro sair com as minhas amigas. Com homem o bom é ficar na cama, sair é pra caçar homem, o que não faz sentido com um.
Ele: Jantar?
Ela: Então, eu não como desde 2004.
Ele: Amar?
Ela: Hmmmm, eu já dedico isso inteiramente a mim e estou longe de me dar o suficiente.
Ele: Então eu não sei.
Ela: Eu quero tratar mal. Eu quero tratar mal. Eu quero tratar mal. Eu quero tratar maaaaaaaaaal !!!!!!!!!!!
Ele: Esse é o problema das mulheres.
Ela: Querer tratar vocês mal?
Ele: É, só querer. A gente vai lá e trata. Fim da obsessão. 
Tati Bernardi


Tudo bem, eu admito. Sou chata. Ciumenta. Exigente. Estranha. Mudo facilmente de humor. Chego a demostrar frieza. Mas eu tenho um coração. Ele sente. Ele dói. Por isso, não me faça sofrer. Eu já sofri demais. (Stephani Ignatti)