23 outubro 2011

"Óculos, onde estão os óculos? Ele não enxerga sem os óculos...!" (Meu Primeiro Amor)

“Eu não tenho um portão para te esperar, como minha avó um dia esperou  pelo meu avô e eles ficaram juntos por 70 anos. Talvez eu também seja  engolida por esse mundo que cria tantas facilidades para a gente não  sofrer. Tenho medo de que tudo seja uma mentira e de verdade sinto que  é, mas ainda acordo feliz todos os dias esperando que ao menos você seja  verdade.” Tati Bernardi


Salgueiro chorão com lágrimas escorrendo 
Por que você chora e fica gemendo?
 
Será por que ele lhe deixou um dia?
 
Será por que ficar aqui não mais podia?
 
Em seus galhos ele se balançava
 
E ainda espera a alegria que aquele balançar lhe dava?
 
Em sua sombra abrigo ele encontrou
 
Imagina que seu sorriso jamais se apagou
 
Salgueiro chorão, pare de 
chorar 
Há algo que poderá lhe consolar
 
Acha que a morte para sempre os separou?
 

Mas em seu coração para sempre ficou"

Nenhum comentário:

Postar um comentário